quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Bruno Henrique: "O desejo é conquistar títulos".

Em sua primeira entrevista como jogador do Flamengo, Bruno Henrique deixou uma boa impressão e deixou claro a vontade de vestir a camisa do Rubro-Negro e como foi as negociações:


"Estou muito feliz. Demorou um pouquinho, mas agora o que importa é que sou do Mengão também. Jogador que vai chegar para ajudar e conquistar títulos. Desejo de tudo mundo para 2019. Muito feliz de fazer parte dessa grande família".

"Meu ponto de ver, sinto que saí pela porta da frente. Onde já se viu um jogador ser vendido e o próprio clube não consultar o treinador? Eu era funcionário, todo mundo sabia que já estava vendido, cabia ao presidente comunicar Onde que eu ia jogar, já vendido? Ninguém joga. Fizeram esse problema todo em cima de mim. Mas dei meu melhor lá, agora é vida que segue".

                                                                                         (Foto: Alexandre Vidal)


Bruno Henrique ainda falou sobre sua amizade como o camisa 9 do Mengão:

"Considero como irmão, cara que pude conhecer no Santos. Tivemos uma afinidade grande, amizade que se encaminhou, e hoje poder trabalhar com ele novamente vai ser muito importante. Vamos fazer o que sempre fizemos, jogar para dar alegrias".

Bruno Henrique ao ser perguntado em qual posicionamento ele poderia se encaixar na equipe e porque a camisa 27 foi a escolhida:

"Essa é uma dor de cabeça pro Abel. Vim para poder somar. Vou estar sempre pronto para poder jogar, que seja uma disputa sadia, Vitinho grande jogador, joga pelo lado esquerdo, Arrascaeta também. Abel vai colocar o melhor que tiver".

"A 27 que vou usar. Foi quando cheguei no Santos, homenagem minha à minha esposa através do futebol. A gente se casou nessa data, dia 27. Homenageei ela no Santos, aqui a camisa estava disposta, e vou homenageá-la mais uma vez".

                                                                                                (Foto: Alexandre Vidal)


Qual Bruno Henrique chega para vestir a camisa do Flamengo, o de 2017 ou 2018?

"Podem esperar que vai ser o Bruno que sempre entrou, vou dar meu melhor para ajudar. Tive 2017 vitorioso, ano bom pra mim, foi interrompido porque me machuquei em 2018. Se não tivesse machucado a sequência seria melhor ainda. Cara que dribla, vai para cima mesmo. Com apoio da torcida, mais de 50 mil no Maracanã. Vou dar meu melhor para ajudar o Flamengo sempre".

Bruno Henrique ao descobrir a desistência de Marcos Braz:

"Pensei muitas coisas, mas procurei trabalhar. Tinha dito que as negociações tinham sido encerradas, mas deixei para o meu empresário, o pessoal do Santos. Hoje graças a Deus tive um desfecho feliz".

Bruno Henrique ao ser questionado sobre a estreia:

"Já estou bem fisicamente, vinha treinando no Santos. Fiquei um dia sem treinar só, mas fiz coisas à parte. E treinei com meus companheiros ontem em dois períodos, Estou apto para poder jogar. Espero que seja sábado diante de um clássico".










EmoticonEmoticon