sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Cuéllar abre o jogo, fala da maior dor e sobre ficar a vida toda no Flamengo: "Vai ser lindo".

Cuéllar vive uma fase espetacular na carreira, depois de fazer um ótimo 2018 pelo o Flamengo, e ganhar o coração do Rubro-Negros por deixar tudo em campo, o colombiano foi entrevistado pelo GloboEsporte.com, e foi perguntado qual foi o momento de maior dor desde que chegou ao clube?

"Acho que a Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Tivemos nas mãos a oportunidade de conquistar um título de expressão e, infelizmente, não conseguimos. Me deixou muito marcado, estava ao nosso alcance. E no Brasileiro, chegar na última rodada sem chance de título também foi marcante. Isso tem que ser um ponto de partida para sermos campeões esse ano".

                                                                                                           (Foto: Amanda Kestelman)

Cuéllar chateado com a perda da Copa Sul-Americana.


Europa ou o Flamengo é o suficiente?

"Meu sonho era me consolidar internacionalmente, e o Flamengo me ajudou muito nisso. Estou tranquilo, tenho um filho brasileiro, está vindo outro que também será. O Flamengo até agora me deu tudo internacionalmente. É um clube onde a torcida sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis, e tenho essa gratidão. Se ficar aqui a vida toda, vai ser lindo. Passar por um clube e ficar tanto tempo não é fácil. Mas também tenho claro que há períodos na vida em que temos que seguir. Meu pensamento está todo no Flamengo, em conquistar mais a torcida, conquistar títulos de expressão esse ano. Se vier algo na frente, analisarei o que é melhor com a família".

                                                                                                                (Foto: André Durão)
Cuéllar com seu filho. 






EmoticonEmoticon