quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Cuéllar sobre a importância de Willian Arão ao time: "Se sair, vou ficar mais exposto".

Após viver um grande ano em 2018, Cuéllar começa a nova temporada como dono do meio-campo Flamengo. O Colombiano falou em coletiva de imprensa nesta manhã, sobre a expectativa do clássico, a importância de Willian Arão ao time e a disputa no time titular.



"Vamos treinar a estratégia de jogo. Temos analisado o Fluminense, visto a saída de bola. Isso vai ser muito importante para conseguirmos os resultados. Vai ser muito importante para ganharmos confiança para o resto do ano. Enfrentamos um grande time. Temos que ser conscientes disso. Não está valendo tudo ainda, não temos que pensar só nessa taça".

Cuéllar acredita que o Flamengo tem dois ou três times. (Foto: Carla Araújo)


"O Arão me ajuda muito na função defensiva, tem mais capacidade de marcação. Se sair, vou ficar mais exposto. Mas em compensação entraria alguém com mais capacidade de ataque. Se isso acontecer, temos que estar mais ligados na defesa para suportarmos".

"O Flamengo tem dois ou três times. Cada jogador que entrar vai ter que demonstrar o motivo de estar em campo. Vai ser uma coisa boa para o técnico. Aumenta o nível de competitividade do elenco".


EmoticonEmoticon