O Flamengo fez o dever de casa e segue a passos longos para se classificar para as oitavas de finais da Libertadores. Vários jogadores falaram sobre o desempenho do time na zona de entrevistas pós-jogo.
Rodrigo Caio sobre a atmosfera da torcida:
"São nossa força do lado de fora. Quando vemos eles gritando e nos apoiando a todo momento, nos motiva ainda mais. É um fator muito positivo, que nos deixa felizes. Hoje, fizeram uma linda festa. Juntos, vamos conseguir nossos objetivos".
Rodrigo Caio celebra a defesa de pênalti de Diego Alves. (Foto: FlaGalaxy) |
Diego Alves sobre sua defesa no chute contra de Arão:
"Acontece. Temos que estar atentos a tudo. Brincamos no vestiário, ele falou que estava meio parado o jogo e quis me dar um pouco de trabalho (risos). Mentira, Arão fez um excelente jogo, é muito importante pra nós".
Uribe foi perguntado se foi o gol mais rápido que já fez e diz está pronto para jogar:
“Foi o gol mais rápido que já marquei. Fico feliz pela vitória, principalmente, e por voltar a jogar depois da lesão. Fazer gol é o que me faz feliz. Estou voltando, ainda não 100%, mas já treino normal com o time. Estou pronto para jogar quando Abel precisar".
Diego ao ser questionado sobre os gols perdidos:
"Se o time está perdendo gols é porque está criando muito. Sabíamos da importância do jogo e encaramos dessa forma".
Cuéllar sobre ser aplaudido de pé no Maracanã lotado:
"Isso é maravilhoso. Não tenho nem palavras para o torcedor do Flamengo. Fico muito feliz pelo carinho que demonstram por mim. E eu tento sempre corresponder dentro de campo, ajudando o Flamengo".
EmoticonEmoticon