Com o Flamengo se preparando para a segunda rodada da Libertadores, Diego Ribas foi o jogador escolhido para falar sobre o confronto complicado e importante que o Flamengo vai encontrar. Também defendeu Rodinei, que foi duramente criticado pela torcida Rubro-Negra após perder um gol inacreditável no clássico carioca.
Rodinei e seu erro:
"Errar nós erramos. Eu já errei. O mais importante é como ele vai reagir. É um jogador que vai nos ajudar bastante e confiamos nele. O importante é seguir em frente. Esse é o meu recado para ele".
Diego fala sobre a segunda rodada da Libertadores. (Foto: FlaGalaxy) |
Estudaram a LDU?
"Ainda não começamos essa análise mais profunda em relação às equipe da LDU. Vai começar hoje. Nós temos que ficar prontos para superar todas as dificuldades".
Concorrência:
"A concorrência existe. Quem tem a ganhar é o Flamengo. Eu tenho uma certa versatilidade, e o Abel entende onde ele pode me usar. Jogar mais adiantado ou mais recuado, todo jogador pode fazer, mas cabe ao treinador decidir".
Foi bom poupar?
"Eu acredito que hoje é uma possibilidade que nós temos para manter o alto nível. O fato de jogadores serem poupados em algumas circunstâncias é benéfico. Uma vez ou outra vai ser necessário. Isso, durante a temporada, vai acontecer".
A volta dos garotos do Ninho:
"A reapresentação dos garotos nos dá esperança. Nós temos que ficar de pé e fazer o necessário. É tão bonito ver esses garotos lutarem para chegar e conquistar o sonho".
A importância de ter vencido fora de casa:
"A primeira vitória fora de casa é um ponto de partida super interessante. O fato de os três próximos serem em casa vai depender do nosso rendimento. Nós precisamos deles (torcedores), mas o nosso desempenho tem que ser muito bom".
EmoticonEmoticon