O Flamengo empatou com o Fluminense e está na final do Campeonato Carioca. Gabigol após entrar no intervalo, fez o gol do Flamengo. Agora o Rubro-Negro espera o confronto entre Vasco e Bangu para saber quem será o seu adversário na final do campeonato. Em entrevista após a partida, Abel Braga se mostrou muito incomodado com as perguntas relacionadas ao Arrascaeta.
"O que falta e o que não falta vai ficar sempre comigo. O Flamengo é escalado de dentro pra fora. Aconteceu essa derrota depois de 10 jogos sem perder, seria simples mudar dois, três, quatro, eu não estaria sendo gestor de atletas".
![]() |
Abel ficou irritado com pergunta sobre Arrascaeta. (Foto: Raisa Simplicio) |
CONFIRA OUTRAS PALAVRAS DO TREINADOR.
Sobre a entrevista do Cuéllar no meio de semana:
"Eu particularmente gostei muito da entrevista do Cuéllar".
Abel ao ser perguntado se sua família pediu para que ele deixasse o futebol:
"Minha família não quer que eu fique em casa".
Semana difícil para os jogadores?
"Nós não deixamos ultrapassar os muros do Ninho. Nós praticamente nem trabalhamos. É ressaltar a entrega que esses jogadores tiveram".
Críticas?
"Essa semana escutamos muita coisa, quando você escuta só em cima de resultado, isso magoa um pouco. Eu tento blindar meus jogadores. Você vê a vibração desses jogadores. Essa semana eu segurei uma onda".
O Flamengo informou que Bruno Henrique sentiu um desconforto muscular na parte anterior da coxa e será reavaliado na segunda-feira. Uribe sofreu uma torção no tornozelo esquerdo.
EmoticonEmoticon