quinta-feira, 22 de agosto de 2019

A Nação exige, pare de atrapalhar o ambiente do Flamengo, Cuéllar.

Pare de atrapalhar o Flamengo, Gustavo Cuéllar. Sim, o volante muito querido até antes da Copa América era o jogador favorito da maior torcida do Brasil e agora vive sendo questionado tanto dentro quanto fora de campo por forçar a saída do clube.


Cuéllar já deixou claro para a direção do Flamengo que quer sair do clube de qualquer jeito, não importa se é para jogar na Europa (sonho, tá bom) ou para Arábia. Mas a pergunta que fica é, porque ele força tanto a saída do Fla que abriu as portas pra ele na seleção colombiana e que tem uma torcida apaixonada apoiando ele por quase dois anos seguidos? Ou o jogador é MUITO mal assessorado (e, é) ou quer claramente receber o triplo do que recebe na Gávea ou ainda mais. Entendo o jogador querer melhorar sua vida financeira, mas o Flamengo hoje tem que pensar em si e não poderia e nem deveria fazer sua vontade. Quer sair, tudo bem, ninguém é insubstituível mas tem hora certa pra sair e essa não é a hora.

A Nação Rubro-Negra exige, pare de atrapalhar o ambiente fantástico que vive o clube hoje. O Rubro-Negro pode estar numa temporada mágica e que poucas gerações viveram e não pode um jogador que nunca venceu nada de importante no clube, querer tumultuar o ambiente. O clima não é bom entre jogador e direção, isso está bem claro, mas isto não vem de agora e se não vem, que espere mais 4 meses e depois saia do Maior do Mundo. Se quer sair pela porta de trás o problema é dele, o que não pode é o Flamengo perder o foco porque alguém não está satisfeito e quer ir embora a qualquer custo.

Marcos Braz deve ser bem claro ao jogador e colocar o Flamengo acima e dizer, "olha, você tem todo o direito de querer deixar o clube mas esse não é o momento, então aguarde o fim da temporada e te venderemos". Se o jogador bater o pé e dizer que quer sair agora de qualquer modo, que ele seja colocado de lado e que fique treinando separado do clube. 

O Flamengo é maior que todos e ponto final. 

(Foto: Flamengo)


EmoticonEmoticon