domingo, 6 de outubro de 2019

Jorge Jesus elogia o time: "São eles os grandes responsáveis pelas vitórias conseguidas."

O Flamengo se recuperou do empate contra o São Paulo e venceu o lanterna do Campeonato Brasileiro. A equipe fez um ótimo primeiro tempo apesar do desfalques, mas caiu muito de rendimento após 25 minutos da segunda etapa. O Rubro-Negro venceu e segue líder da liga. Jorge Jesus falou de vários assuntos, como a saída de Reinier do jogo. Jorge Jesus também elogiou muito o time.

"É sempre mérito dos jogadores. Você pode ser o melhor treinador do mundo, mas se os jogadores não tiverem qualidade, esquece. Agora, tínhamos uma filosofia e eles entenderam. Portanto, são eles os grandes responsáveis por isso."

"Jogamos como um campeão joga. Isso caracteriza os grandes jogadores. O resultado poderia ser maior. Mas o resultado foi melhor que a exibição. Contra o Grêmio, fizemos uma exibição extraordinária e só empatamos."

Jorge Jesus disse que o time foi bem no primeiro tempo, mas mal no segundo.

"Vitória importantíssima, com campo difícil. A Chape não nos criou muitos problemas ofensivamente. Nosso primeiro tempo foi muito melhor do que o segundo, poderíamos ter uma vantagem maior. Mas o time mostrou seu caráter. Alguma fadiga, o que é normal."

O treinador criticou Reinier por não ser mais sério nas jogadas que poderia ter se tornador gols.

"O Reinier estava bem, mas tem 17 anos, tem que aprender algumas coisas. Fez algumas coisas que eu pedi para não fazer. E quem manda sou eu."

Jorge Jesus sobre o desgaste.

"Ontem a noite eu perguntei a todos os jogadores como eles estavam fisicamente. E todos me disseram que estavam um pouco fadigados, mas queriam jogar. Não entendo como há equipes que tratam o Brasileirão como algo secundário."

Jorge Jesus na vitória do Flamengo contra a Chapecoense. (Foto: Alexandre Vidal/CRF)


EmoticonEmoticon