Foi uma guerra, assim se pode dizer o que ocorreu no jogo entre Flamengo e Botafogo dentro e fora de campo. Fora a torcida adversária batia em qualquer torcedor no qual eles achavam suspeito de ser flamenguista. No campo um rival só viu as pernas dos jogadores do Rubro-Negro, nada de futebol. Flamengo lutou o jogo inteiro e teve muitas dificuldades, mas no fim Lincoln conseguiu marcar. Na coltevida de imprensa, Jorge Jesus estava totalmente revoltado com a pancadaria dos jogadores do Botafogo.
O tamanho da vitória:
“Vitoria importante, há 10 anos que o Flamengo nao ganhava aqui. Hoje nosso jogo foi difícil. Os jogadores do Botafogo fizeran caça aos jogadores do Flamengo".
Elenco comemora vitória contra o Botafogo. (Foto: FlaGalaxy) |
Pancadaria por parte dos jogadores do Botafogo:
"Foi um jogo difícil, mas tornou-se mais difícil porque foi "caça ao homem". Isso que os jogadores do Botafogo fizeram. É verdade que, pela classificação, somos melhores, mas para parar uma equipe tem que ter argumentos técnicos. Não é assim que eles vão sair do Z-4".
Comportamento do adversário:
"Eles fizeram 'caça ao homem', quiseram nos intimidar, mas não conseguiram. Sabíamos que íamos fazer o gol".
Vitória do Flamengo:
"Não tivemos uma vitória artística, mas foi difícil de jogar contra uma equipe que não quis jogar, só bater, parar e fazer faltas. Nos primeiros 20 minutos o nosso médico entrou em campo quatro vezes. Sempre que o Gabigol e Bruno Henrique estavam de costas, os zagueiros batiam. Isso não é futebol. Sou contra. A ideia era descontrolar o Gabigol, mas hoje ele cresceu emocionalmente".
Jorge Jesus ao ser questionado do que disse ao Carli:
"Quando acabou o jogo eu disse ao jogador do Botafogo: não valeu a pena bater tanto, pois perdeu do mesmo jeito".
Problema do Arrascaeta:
"O Arrascaeta teve um problema no jogo com o Corinthians. Durante o jogo ele não se queixou, pois estava quente. Mas depois não treinou. Esteve fora hoje e não deve jogar contra o Bahia".
EmoticonEmoticon