Gabigol foi escolhido para dá entrevista ao lado de Jorge Jesus após a final da Supercopa do Brasil. O centroavante marcou um gol e deu uma assistência no jogo. Na entrevista pós-jogo, Gabigol era só elogios ao treinador.
"Como ele (Jorge Jesus) disse há pouco, não adianta ter dinheiro e jogadores qualificados se não souber potencializá-los. Mesmo em clubes de fora, acontece bastante isso.
Acho que o Mister tem feito um trabalho maravilhoso, algo que há muito tempo não é feito no Brasil. Estamos muito felizes com ele, todos os jogadores que chegam acabam melhorando. Temos um líder, onde ele for vamos atrás."
Outras palavras de Gabigol:
Sobre jogar mais pelo lado direito do campo.
"Tenho essa mobilidade de cair pelo lado direito. Ele (Jorge Jesus) gosta, mas prefere que eu fique perto do gol. No campo comecei a ver o espaço e fiz as trocas com o Everton."
Sobre ter ultrapassado Adriano na artilharia do Flamengo.
"Muito feliz por passar o Adriano. Espero que eu possa passar mais um, com todo o respeito. Não faço os gols sozinhos. Meus companheiros e o Mister fazem meu potencial aumentar."
Sobre a parceria com Bruno Henrique.
"A gente já tem entrosamento desde o Santos. Isso foi potencializado pelo Mister. A gente ainda toma algumas duras. Sabemos que podemos e devemos melhorar.
Obviamente tem sido muito bom, a dupla tem dado certo, mas confesso que jogar com Arrascaeta e Everton ajuda bastante."
Gabigol levanta a Supercopa do Brasil. É o quarto título com o Manto. (Foto: Alexandre Vidal/CRF) |
EmoticonEmoticon