Gabigol concedeu entrevista hoje cedo no Ninho do Urubu. Falou sobre várias coisas. Sobre se no Flamengo é sua melhor fase na carreira. De uma possível saída. Entre eles, a possível vinda de Balotelli pro Flamengo.
"A gente se falou por redes sociais, depois por telefone. Conversamos um pouco sobre tudo. A gente vem se falando normalmente. Não só sobre futebol, mas sobre outras coisas também. Não pude conhecer ele pessoalmente na Itália, mas como falo italiano a gente acabou criando um pouco de amizade. Como ele está lá, como estou aqui. Coisas de pessoas normais. A gente sabe que é um grande jogador. Agora sabendo que o Marcos (Braz) foi para lá também...a gente torce para que o final seja feliz."
Sobre se no Flamengo é sua melhor fase na carreira?
"Ano passado para mim foi bem especial, depois de vir da Inter e do Benfica, não estava jogando muito. Pra mim ano passado foi especial. Mas tudo que tenho vivido aqui, jogar no Flamengo, um time diferente depois de jogar no Santos tem sido especial. Acho, sim, que é o meu melhor momento. Até por causa dos jogadores que vêm me ajudando, do Mister (Jorge Jesus) que tem uma intensidade diferente de treino, que vem me fazendo crescer. E, principalmente, pelos meus colegas, jogadores que realmente nunca imaginei, então acho que sim, é meu melhor momento."
Sobre as chances de sair do Flamengo no fim do ano.
"São decisões que vão acontecer durante o ano. Não tem nada definido ainda, se fico ou se vou. Também não sei de muita coisa, meu foco tem sido na recuperação, no jogo de sábado. Deixo com meus empresários e com meus pais. Sempre falei que estou muito feliz no Flamengo, mas também tenho contrato com a Inter de Milão e tenho de respeitar isso. É seguir trabalhando para o jogo de sábado e as coisas vão acontecer naturalmente."
![]() |
Gabigol treinando no Ninho do Urubu. (Foto: Alexandre Vidal/CRF) |
EmoticonEmoticon