sábado, 10 de agosto de 2019

Jorge Jesus sobre priorizar uma competição: "Queremos ganhar os dois."

O Flamengo voltou a vencer no campeonato brasileiro após a derrota para o Bahia em Salvador. O Mengão venceu por 3-1 o Grêmio na noite deste sábado no Maracanã. Gols de Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Com a vitória e a derrota do Santos para o São Paulo, o Flamengo diminuiu para 5 pontos a diferença para o líder. Jorge Jesus disse pós jogo que não vai priorizar nenhuma competição.

"Não. Não fui formado a dar prioridade a nenhuma competição. Tento ganhar todas. Fui educado a tentar ganhar todas as competições. Não há prioridade entre Libertadores e Campeonato do Brasil. Quero ganhar os dois."

Sobre Everton Ribeiro não ter começado o jogo.

"Foi uma vitória importante. Everton não foi primeira opção porque tem jogado fora da condição melhor, clinicamente teve alguns problemas. Tentei uma ideia diferente de jogo. Preferi usar ele com o adversário mais cansado."

Sobre o pênalti não marcado no Bruno Henrique.

"Não entendi como foi possível não marcarem o pênalti no Bruno Henrique. Puxão dentro da área vão marcar quatro, cinco pênaltis."

Sobre o campeonato brasileiro.

"O Brasileiro é uma maratona. Na Europa olhamos para o nacional um pouco diferente. Chegamos com oito pontos atrás, mas não nos preocupou. É possível recuperar, se tiver time. Reduzimos para cinco. Será jogo a jogo. Ser mais regular do que os outros."


Jorge Jesus comandando o Flamengo contra o Grêmio. (Foto: FlaGalaxy)


EmoticonEmoticon