O Flamengo venceu o Athlético-PR e seguiu na liderança do Campeonato Brasileiro, mas o erro absurdo da arbitragem não passou despercebido nem para Jorge Jesus e muito menospara Marcos Braz. O diretor de futebol do clube veio a público reclamar com palavras fortes sobre a não marcação de pênalti em Lucas Silva ainda no primeiro tempo de jogo.
Recado ao Santos:
"Tem que ver com o presidente do Santos se ele viu o VAR hoje, vou deixar ele chegar em casa, ver na televisão e ver o que ele fala hoje"
Críticas ao presidente do Palmeiras:
"Há dez dias o presidente do Palmeiras veio se posicionar, ai depois veio o do Santos, quando se passa 10, 15 dias e a CBF não faz nada, aí a gente começa a questionar. Não pode ser essa brincadeira que foi hoje aqui em Curitiba".
Em relação ao árbitro entrar pressionado:
"Quando começa a falar da arbitragem do jeito que está falando acaba com o Campeonato, porque o juiz chega aqui pressionado, com medo. Alguém tem que falar alguma coisa, se não ninguém aguenta".
Pedido de Landim:
"O Landim pede esse tipo de posicionamento (de tratar com a CBF internamente), só que o seguinte: a gente não aguenta mais a gente não reclamar e eles ficam igual um gatinho, miando, comendo e bebendo leite".
(Foto: Internet) |
EmoticonEmoticon