domingo, 24 de maio de 2020

Mancuso revela que foi a loucura com o segundo gol de Gabigol contra o River: "Gritei de um jeito louco".

Que a final da Libertadores foi algo histórico pra torcida do Flamengo após o título conquistado depois de 38 anos de espera, todo mundo sabe, mas parece que para o ex-jogador do clube, Mancuso, foi tão emocionante quanto gritar seu primeiro gol.

O gringo que já revelou que não trocava a camisa Rubro-Negra com adversários do Brasil, porque o Manto era o melhor, deu mais uma prova de amor ao clube. O argentino que é torcedor do Vélez mas jura que ainda torce pro Flamengo, revelou a uma rádio argentina que foi a loucura com o gol de Gabigol, já que o mesmo diz que foi o primeiro gol comemorado por ele após sua aposentadoria.

"Vou ser muito sincero com você. Desde que me aposentei como jogador, nunca mais gostei de comemorar (gol). Nunca mais gritei um gol, porque quando você deixa de ser jogador de futebol, isso acaba, mas posso garantir que o gol da vitória do Flamengo contra o River, foi o primeiro gol que gritei depois de me aposentar e gritei de um jeito louco, me levou e até fiquei surpreso. Como não vou gritar!". 

(Foto: Divulgação)
O antigo volante, relatou o que se passava em sua casa e o sentimento com o gol do título de Gabigol. E deixou claro a rádio, que o sentimento do gol do Flamengo não tinha nada a ver por ter jogado no rival Boca Juniors.

"Estou unido por um sentimento com o povo. Eu estava fora de sintonia, eu estava na cozinha, o Flamengo amarrado e eu chutei... ele chutou. Então, no segundo atrás, eu sai correndo pela sala. Foi fantástico! E não por ser contra o River, nada a ver. Saiu da alma. Foi emocionante". 

(Foto: Divulgação)
O gringo disse que depois da final em Lima, contou a história ao ex-goleiro Júlio César, que chegou a desmaiar após o segundo gol do Flamengo.

"Júlio César, o lendário goleiro, desmaiou na arquibancada, ele me contou quando eu falei  novamente (da história)".


EmoticonEmoticon