quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Domenèc sobre Lincoln: "Ele trabalhou muito nos treinos e mostrou que podia jogar e por isso joga"

Flamengo venceu por 3 a 1 o Junior de Barranquilla no último jogo da fase de grupos da Libertadores. No Maracanã, o zagueiro Thuler, e os atacantes Lincoln e Bruno Henrique fizeram os gols da vitória do time rubro-negro. Agora o Mais Querido espera o sorteio de sexta-feira para conhecer seu adversário nas oitavas de final da competição. Após a partida, Domenèc falou sobre o confronto do próximo fim de semana contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, sobre os jogadores lesionados e sobre Lincoln.


"Jogadores jovens precisam de confiança. O que aconteceu com Lincoln? Eu falei muito com ele, convenci ele que tinha que melhorar muitas coisas. Ele trabalhou muito nos treinos e mostrou que podia jogar e por isso joga".


Sobre o duelo contra o Internacional

"Agora o mais importante é o Inter mas não vai acabar o campeonato. São 3 pontos importantes porque estamos empatados, mas não vai acabar o Brasileirão. Se você faz um bom jogo e ganha, terá vantagem. Vamos tentar ganhar como sempre fazemos. Sei da importância".


Sobre os jogadores lesionados

"Agora o jogo mais importante é contra o Internacional, mas agora mesmo não tenho certeza se os jogadores que estão machucados estarão prontos".


Lincoln em jogo da Copa Libertadores. (Foto: Marcelo Cortes / CRF)



EmoticonEmoticon