Em um jogaço, Flamengo e Internacional empatam em 2-2 no Beira-Rio. O Rubro-Negro criou diversas oportunidades e garantiu apenas um ponto no fim da partida. A equipe permanece na segunda colocação após o empate. Segundo Domènec Torrent, o time perdeu dois pontos hoje.
"Acho que criamos muitas oportunidades no segundo tempo. Perdemos dois pontos".
Flamengo queria os três pontos:
"Acho que todos tempos claro que o Flamengo nunca está satisfeito com o empate. Acho que perdemos 2 pontos. Falamos que não era suficiente o empate, que queríamos os 3 pontos".
Qualidade e quantidade do elenco:
"Temos um elenco excelente. Eu gosto de falar dos jogadores que jogaram hoje. Todo mundo sabe que não temos Rodrigo, Arrascaeta... mas sempre falo que o elenco é importante. Mostraram novamente que todos estavam prontos para ajudar. Não temos 18 jogadores, temos 22, 23. Todos estão prontos para ajudar. Eles mostraram novamente que eles têm o desejo de ganhar novamente os títulos e vamos lutar até o final por isso".
Erros da arbitragem:
"Eu já disse, eu nunca vou falar dos árbitros porque isso parece é uma desculpa. Mas eu não entendi quando a imprensa falou que o VAR beneficia o Flamengo. Eu não vi, da minha posição...eu não sei porque o árbitro não chamou o VAR, tampouco quero saber, isso é para a imprensa".
Domènec mandou o recado:
"Mas não falem nunca mais que o VAR beneficia o Flamengo, por favor!".
Clube permanece em Porto Alegre:
"É jogo a jogo. Ficamos aqui em Porto Alegre, treinamos amanhã no Grêmio e vamos procurar como falo sempre, fazer o melhor time. Saber sobre alguns jogadores que estavam cansados, com desconforto depois do jogo e vamos pensar jogo a jogo".
Retorno de alguns jogadores:
"Agora eu estou usando só os jogadores que estão prontos para jogar. Eu não sei o tempo do Gabi, do Rodrigo... O Pedro Rocha está entrando, mas não está pronto para jogar, o João Lucas também. Mas agora, o mais importante é o jogo contra o Athletico-PR".
EmoticonEmoticon